sexta-feira, julho 22, 2011

O melhor e o pior de ser adolescente

Não parece que tem sempre alguém dizendo para você que os seu anos de adolescencia são ''os melhores da sua vida?.Sempre que essas pessoas,geralmente  alguma amiga da sua mãe,dizem isso,você só olha para a cara dela e pensa''é serio?Então os melhores anos de minha vida envolve:
*Brigar com a louca da minha BFF.
*Ter professores que me odeiam.
*Não ter dinheiro para comprar as coisa que eu quero porque meus pais não me dão grana,e eu sou nova demais para trabalhar.
*Me estressar tendo que esconder espinhas e celulite.
*Não ter garoto que eu goste,e ele goste de min.
*Sentir muitas cólicas.
*Ter meus pais gritando comigo por ter ''problemas de comportamento''
*E não ter a mínima ideia do que quero fazer com a vida
Se esses são os melhores anos de minha vida,melhor me matar agora!.
Porque era tão fácil para eles aproveitar os anos de adolescência e para min não?Talves eu tivesse um problema de comportamento.Mas o que eu não sabia antes, mas agora sei, é que durante esses mesmo anos de adolescencia:
*é normal agir com uma louca de vez em quando.Inclusive,é o único momento da sua vida em que isso é permitido.Porque as pessoas pensam''Ah,tudo bem,eles são jovens!''Entao,aceite suas loucurinhas internas!
*Alguns de seus professores vão sim,amar você.
*Não ter emprego significa não ter nenhuma responsabilidade(a não ser tirar notas semidescentes)nem contas para pagar aproveite!
*Vai ter vezes que você vai rir tanto que vai esquecer de sua aparência
*Estranhamente,essas são as horas em que o carinha de quem você gosta,nota você.Sim você é bonita!
*Se discutir não adianta  simplesmente(mesmo discordando mentalmente de tudo o que eles dizem).Faça o que eles pedirem,para você poder sair e se divertir
*Essa é a única época de sua vida que ano saber o que você quer é aceitável.Tudo bem tentar diferentes atitudes,hobbies,expereiencias,modas e cortes de cabelo.E não deixe ninguém te dizer ao contrario!como você vai saber  que é certo se nao tentar algumas vezes,e muitas coisas diferentes?Então,tudo isso quer dizer que as amigas da sua mãe estão corretas?Os anos de adolescencia são os melhores de sua vida?Bom eles podem ser alguns dos melhores basta ter a atitude certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário