terça-feira, julho 24, 2012

Os 8 jogos mais viciantes de todos os tempos


Para passar o tempo nada melhor do que ter uns joguinhos em mãos, né? Tem game que é tão viciante que a gente não consegue parar de jogar de jeito nenhum! Dai joga tanto que acaba enjoando, hehehe.
Fizemos uma lista dos oito games de celular mais viciantes de todos os tempos. Qual deles vocês mais gostam? E de qual já enjoaram?

1. Angry Birds
Não tem como não amar os pássaros e porquinhos de Angry Birds! O jogo virou um sucesso tão grande que além de várias versões até lançaram uma linha de produtos oficiais dos personagens. Fofos!

2. Doodle Jump
A ideia do jogo é pular, pular, pular até não conseguir mais. Claro que com muitos obstáculos no caminho, né? Os gráficos do jogo são tão bonitinhos que não tem como evitar querer jogar o tempo todo.

3. Dragon Vale
No game você precisa cuidar dos dragões e da sua fazenda encantada. Não pode deixar de alimentar os dragões, construir casas e assim a fazendo vai crescendo. ;) 
4. Draw Something
No jogo, você faz desenhos e tem que adivinhar os desenhos do seus amigos. É muito divertido e viciante, e dá uma raiva quando um amigo faz um desenho muito feio e você não consegue entender! hahaha

5. Dungeon Village
O game é muito fofo, com gráfico em pixels. Misturando RPG com elementos de outros jogos o objetivo principal do jogo é administrar uma vila da idade média e cuidar de tudo que os moradores e viajantes precisarem por lá.
6. Fruit Ninja
Para passar o tempo nada melhor do que … cortar frutas, haha! O game é uma alternativa divertida e excelente para jogar sem maiores preocupações.

7. Song Pop
Com vários estilos musicais o objetivo do game é desafiar seus amigos a acertarem o nome das músicas ouvindo apenas um trecho delas! O jogo é muito viciante e faz você querer jogar o tempo todo sem parar, haha!

8. Tiny Tower
No game você administra um prédio. Para ganhar dinheiro tem que construir e controlar os andares comerciais e residenciais. O jogo é tão bonitinho que tem até o Bitbook, o “Facebook” dos moradores do prédio onde você descobre tudo o que eles estão pensando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário